15/11/2016

11 Cozinhas Rústicas Modernas e Estilosas

Cozinha Rústica Moderna
4. Esta cozinha de um bangalô é longa e estreita, então ao invés de uma ilha, tem um balcão em L com lugares suficientes para três.
Projeto: Rebeca Zaveloff.

Cozinha Rústica Moderna
5. O assoalho, armários e revestimento de partes das paredes com madeira cria o contraste do rústico com a modernidade do aço inox, utensílios e coifa em cobre polido. 

Cozinha Rústica Moderna
6. Equipado com utensilhos gourmet, esta cozinha utiliza uma combinação de cores ousadas. Bancadas em azulejos vermelhos contra uma parede amarela acentuam a estética com temática espanhola.
Projeto: Christopher J. Grubb

Cozinha Rústica Moderna
7. Cozinha rústica com banquetas ecléticas e cadeiras repaginadas alegram os tons em marrons quentes e neutros, para criar a sensação de uma cozinha de fazenda personalizada e casual.

Cozinha Rústica Moderna
8. A quantidade de armários de madeira escura é uma festa para os olhos nesta cozinha e sala de jantar adjacente. Isto equilibra o ambiente com o uso de grandes áreas em branco e o aço inoxidável dá o tom de modernidade.

Cozinha Rústica Moderna
9. Esta pequena cozinha usa paredes vermelho-ferrugem para ancorar o design, que apresenta texturas quentes na mistura eclética de detalhes de ouro, marrom, verde e branco. A iluminação em camadas, faz o espaço brilhar à noite.
Projeto: Susan Fredman

Cozinha Rústica Moderna
10. Um vermelho terroso, emparelhado com tons de madeira aquecem o ambiente. Esta ilha vermelha com borda arredondada é o elemento perfeito para esta cozinha charmosa e os móveis e objetos rústicos e as vigas de madeira expostas adicionam profundidade ao estilo arquitetônico.

Cozinha Rústica Moderna
11. Esta cozinha com estilo de fazenda inclui um candelabro de vidro fosco e arandelas de ferro que contrastam com a tonalidade de marrom clarinho dos armários e bancadas, imprimindo um ambiente coeso e elegante. Foto e iluminação: Hinkley

Imagens: HGTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário